Não permitimos a hospedagem de conteúdo adulto relacionado à pornografia. Verificada a ocorrência de hospedagem de arquivos neste sentido, o site será imediatamente suspenso e o cliente responsável pelo plano de hospedagem será notificado, os arquivos precisarão ser removidos da conta imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução.
Não é permitido o uso da conta para armazenamento e/ou distribuição (download) de arquivos como SONS, IMAGENS, VIDEOS, SOFTWARES ou similares. Havendo sobrecarga ou mal uso do plano contratado o contratante será notificado e precisará remover os arquivos que consomem espaço e transferência. Os planos gigantes que oferecemos devem ser usados de forma que não gere problemas para o servidor e todos demais clientes que usam o mesmo servidor.
Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.
Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização fora dos padrões normais de utilização do servidor de e-mail, onde mensagens estão sendo enviadas acima da média aceitável, causando um alto processamento da parte de nosso servidor ao processar as suas mensagens mais as dos demais clientes, o responsável pelo domínio será notificado no mesmo instante e o site será suspenso até que seja dada uma solução.
O servidor de e-mails que está sendo utilizado para envio das mensagens de todos os domínios hospedados conosco, é um servidor compartilhado, onde temos outros clientes que o utilizam e temos a obrigação de garantir o serviço sem queda de performance, igualmente para todos os usuários.
Envio de E-mails Não Solicitados – SPAM através de nossos servidores. Não são permitidos.
É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para não haver invasão das suas contas hospedadas na Hospedo Brasil. No caso de constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da Hospedo Brasil, a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança. Os scripts disponíveis no SOFTACULOUS freqüentemente recebem atualizações.
A Hospedo BrasilNÃOse responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A Hospedo Brasil mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 nos (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.
Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 30,00 para este procedimento.
Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um e-mail para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.
A Hospedo Brasil NÃO realiza nenhum tipo de backup de servidores dedicados ou semi-dedicados. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente.
Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.
Contas sem uso serão encerradas sem comunicação 5 dias após a abertura . Para que sua conta não seja encerrada por inatividade, configure os DNS em um prazo máximo de 5 dias.
A falta de pagamento implica na suspensão imediata dos serviços após 1 dia de atraso. Em caso de atraso o contratante deve entrar em contato enviando um Ticket informando o atraso e a quitação do mesmo em no máximo em 5 dias após o vencimento. A falta deste aviso implica na suspensão da conta e de todos demais sites cadastrada pela conta no caso dos servidores virtuais.
Os dados de login e senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.
Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas hospedadas conosco.
O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividi-la com terceiros.
Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. O site infrator que não respeitar estas regras será suspenso e deverá procurar outra empresa para hospedar.
Ao cliente não será permitido o uso de procedimentos (scripts) que utilizem excessivamente a capacidade de processamento da CPU em nenhum de nossos servidores, em face da suspensão imediata dos serviços. O veto também se estende a servidores ou eggdrops de IRC e execução de softwares em background. Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta mais espaço do que o contratado. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda, especificado nos tipos serviços oferecidos. De outra forma, haverá sobretaxa.
Uso de Scripts - Não há limitação para uso de recursos do servidor desde que eles não comprometam a performance do servidor. O cliente pode utilizar quantos scripts quiser e utilizar suas bases de dados da maneira que lhe for mais conveniente, mas desde que isso não venha a médio ou longo prazo prejudicar a performance do servidor, afetando todas as contas, inclusive a do próprio cliente.
Consumo de Banda - A transferência de dados se dá do servidor para as máquinas que acessam o site via http (navegador).
Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts Wordpress, Joomla e ou PHP, CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet.
O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, a Hospedo Brasil se exime da obrigação de corrigi-los. O cliente, contudo, pode solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa de R$ 150,00/hora.
A Hospedo Brasil se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que tenha sido contratada por indivíduos ou empresas que infrinjam as leis brasileiras ou de países onde estão localizados seus fornecedores. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, usando o recurso de cancelamento na área do cliente.
Servidores Dedicados: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.
Servidores VPS: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de "setup". Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.
Planos de Hospedagem Compartilhada: Há o reembolso (dentro do prazo de até 7 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$9,99 (Nove Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhado. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.
Planos de revenda: Se a migração de suas contas de revenda for realizada pela equipe da Hospedo Brasil, NÃO haverá REEMBOLSO. Caso o cliente tenha feito a migração sem o nosso auxílio técnico obterá o dinheiro de volta menos a taxa de administração de R$9,99 (Nove Reais e Noventa e Nove Centavos).
Planos de Streaming: Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação. Ao contratar o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.
Também NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios.
Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará à solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.
Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço NÃO terão direito à garantia de reembolso.
Observação: A Hospedo Brasil se reserva no direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante sem aviso prévio.